O pagamento e somente a vista.
Estamos em Miami EUA. Nao existe parcelamento por aqui.
O pagamento pode ser feito de 3 maneiras.
Não, pois compramos e embarcamos com tudo pago previamente. Em casos excepcionais, você poderá pagar no ato da retirada apenas os impostos para encomendas com valores superiores a U$ 50.00.
Nosso prazo de entrega e de aproximadamente 15-25 dias corridos.
Transportadora 15-25 dias corridos.
Fedex 5 dias corridos. Neste caso a alfândega pode tarifar a mercadoria. Esta tarifa chega a 90% do valor declarado. Esta tarifa é responsabilidade do comprador.
Sim. Assim que a mercadoria chegar no Brasil e for liberada pela alfandega encaminhamos via sedex e em seguida voce recebe o código de rastreio e poderá verificar o andamento do seu envio.
O frete e o mesmo preço para qualquer parte do Brasil. Mas todos os produtos orçados já estão com o frete e imposto incluso.
Nao. Como esta dizendo no orçamento o imposto ja esta incluso. O cliente so e responsável pelo imposto em caso de envio via Fedex mencionado no orçamento.
Sempre utilizamos o numero do chassi para nossos orçamentos. 100% garantido que estamos enviando a peça correta. Por isso que sempre pedimos o numero do chassi.
Sim, desde que a mercadoria esteja na mesma condição que recebeu. O prazo é de 3 dias depois do recebimento. Entre em contato através do numero do seu pedido, e explique o seu caso. O frete do retorno é por conta do cliente. Mas o reenvio da peca correta e por nossa conta.
Nossos produtos são enviados em pacote original e lacrado. Caso algum problema ocorra, pedimos que tire uma foto do produto e nos envie por email explicando seu caso. O prazo máximo é de 3 dias depois do recebimento. Não aceitaremos devolução sem receber fotos da mercadoria supostamente estragada.
É de extrema importância ABRIR a caixa onde esta a mercadoria NO ATO do recebimento, e caso conste qualquer problema, o cliente não deve receber a mercadoria.
Após a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado para o endereço especificado na compra. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, nos passe seu endereço correto, alteraremos seus dados e enviaremos para o endereço especificado. No caso de já ter sido enviado, não há mais como alterar o endereço. De qualquer forma, faça contato com nossa Central de Atendimento e já altere o endereço para futuras compras. O produto voltará para o Remetente e faremos o reenvio para o endereço correto. O comprador é responsável pelo valor do reenvio do produto.
O preço anunciado é nossa melhor oferta. Temos opções de descontos para mais de 15 unidades. Entre em contato conosco e explique o seu caso.
No momento do recebimento em sua casa ou agencia dos correios você deve abrir o pacote na presença do carteiro. Se houver qualquer problema no conteúdo, você deve formalizar a reclamação com o carteiro e recusar o recebimento. Daí, entre em contato com a nossa empresa para receber uma substituição ou reembolso.
Atenção: se esse procedimento não for seguido, o Seguro não poderá ser acionado.
Você deverá receber seu pacote de acordo com os horários e prazos normais dos Correios ou horário comercial da transportadora. Se você ou outro adulto não estiverem em casa para assinar e receber o pacote, o carteiro deixará um aviso com instruções para a retirada da encomenda na agência dos Correios mais próxima num horário que for mais conveniente para você.
3847 Carambola Cir N
Coconut Creek - FL - USA
33066-2445
TIMEFFORT SCS LLC
Tax ID: 47-4848268
Segunda a Sexta 8:00 às 18:00
Redes sociais
Ramal No Brasil +55 (11) 2626-8327
Ramal No Brasil +55 (21) 3005-7621
Ramal No Brasil +55 (31) 2626-8026
Ramal No Brasil +55 (41) 2626-1107
Ramal No Brasil +55 (51) 2626-3141
Ramal No Brasil +55 (61) 2626-1529
Ramal No Brasil +55 (62) 3181-0151
Ramal No Brasil +55 (71) 2626-1403
Ramal No Brasil +55 (81) 2626-1201
Ramal No Brasil +55 (91) 4040-4948
WhatsApp USA +1-954-675-8597