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Perguntas frequentes

Quais são as formas de pagamento? Vocês fazem parcelamento?

O pagamento e somente a vista.

Estamos em Miami EUA. Nao existe parcelamento por aqui.

O pagamento pode ser feito de 3 maneiras. 

  • Wire transfer
  • Depósito ou transferência bancária no Brasil
  • Cartão de crédito via PayPal

Posso pagar quando receber o produto? 

Não, pois compramos e embarcamos com tudo pago previamente. Em casos excepcionais, você poderá pagar no ato da retirada apenas os impostos para encomendas com valores superiores a U$ 50.00.

Posso retirar a mercadoria? Onde é sua loja física?

Não temos loja física. Não vendemos peças nos EUA. Somos exportadores de peças e todos os produtos serão enviados direto de Miami-EUA ao seu endereço no Brasil. Como trabalhamos com uma grande variedade de marcas e modelos comercializados nos Estados Unidos, torna-se impossível a manutenção de todas as peças. De qualquer forma consulte-nos com antecedência para que possamos averiguar a possibilidade da encomenda ser retirada em nosso endereço.


Quanto tempo demora para entregarem o meu pedido? 

Nosso prazo de entrega e de aproximadamente 15-25 dias corridos.

Quais os tipos de frete disponíveis? 

Transportadora 15-25 dias corridos. 

Fedex 5 dias corridos. Neste caso a alfândega pode tarifar a mercadoria. Esta tarifa chega a 90% do valor declarado. Esta tarifa é responsabilidade do comprador. 

O envio tem código de rastreio? 

Sim. Assim que a mercadoria chegar no Brasil e for liberada pela alfandega encaminhamos via sedex e em seguida voce recebe o código de rastreio e poderá verificar o andamento do seu envio. 

Quanto custa o frete para o meu CEP? 

O frete e o mesmo preço para qualquer parte do Brasil. Mas todos os produtos orçados já estão com o frete e imposto incluso. 

Terei que pagar algo alem do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete? 

Nao. Como esta dizendo no orçamento o imposto ja esta incluso. O cliente so e responsável pelo imposto em caso de envio via Fedex mencionado no orçamento.

Será que esta mercadoria vai servir? 

Sempre utilizamos o numero do chassi para nossos orçamentos. 100% garantido que estamos enviando a peça correta. Por isso que sempre pedimos o numero do chassi.

E se não servir, eu posso trocar? 

Sim, desde que a mercadoria esteja na mesma condição que recebeu. O prazo é de 3 dias depois do recebimento. Entre em contato através do numero do seu pedido, e explique o seu caso. O frete do retorno é por conta do cliente. Mas o reenvio da peca correta e por nossa conta.

E se a mercadoria vier com defeito? 

Nossos produtos são enviados em pacote original e lacrado. Caso algum problema ocorra, pedimos que tire uma foto do produto e nos envie por email explicando seu caso. O prazo máximo é de 3 dias depois do recebimento. Não aceitaremos devolução sem receber fotos da mercadoria supostamente estragada. 

É de extrema importância ABRIR a caixa onde esta a mercadoria NO ATO do recebimento, e caso conste qualquer problema, o cliente não deve receber a mercadoria. 

Cadastrei o endereço errado, posso alterá-lo? 

Após a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado para o endereço especificado na compra. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, nos passe seu endereço correto, alteraremos seus dados e enviaremos para o endereço especificado. No caso de já ter sido enviado, não há mais como alterar o endereço. De qualquer forma, faça contato com nossa Central de Atendimento e já altere o endereço para futuras compras. O produto voltará para o Remetente e faremos o reenvio para o endereço correto. O comprador é responsável pelo valor do reenvio do produto. 

Você faz desconto para compras de várias unidades? 

O preço anunciado é nossa melhor oferta. Temos opções de descontos para mais de 15 unidades. Entre em contato conosco e explique o seu caso. 

O que fazer caso venha faltando algum ítem? 

No momento do recebimento em sua casa ou agencia dos correios você deve abrir o pacote na presença do carteiro. Se houver qualquer problema no conteúdo, você deve formalizar a reclamação com o carteiro e recusar o recebimento. Daí, entre em contato com a nossa empresa para receber uma substituição ou reembolso.

Atenção: se esse procedimento não for seguido, o Seguro não poderá ser acionado. 

Posso marcar hora para receber meu pacote? 

Você deverá receber seu pacote de acordo com os horários e prazos normais dos Correios ou horário comercial da transportadora. Se você ou outro adulto não estiverem em casa para assinar e receber o pacote, o carteiro deixará um aviso com instruções para a retirada da encomenda na agência dos Correios mais próxima num horário que for mais conveniente para você.

TEMOS PEÇAS PARA AS MARCAS

Miami Peças

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3847 Carambola Cir N
Coconut Creek - FL - USA
33066-2445

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Tax ID: 47-4848268

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